domingo, 29 de março de 2009

DESABAFO


Descupem a todos q por aqui passarem e se decepcionarem esperando encontrar novidades ou coisas alegres,mas estou precisando botar pra fora,escrever um pouco do q estou sentindo e q esta me consumindo.
Por mais q eu tenha consciência q não tem retorno,q eu vou ter q seguir em frente,eu não estou conseguindo aceitar a perda do meu Marquinho(marido).No ultimo dia 16 completou 3 meses q a leucemia e a inexperiência dos medicos, o levaram de forma tão repentina.Ele estava tão bem.
Ando muito deprimida,cada dia q passa e q vejo q ele não vai voltar,vai batendo e aumentando um desespero....Meu Deus pque???Ele não merecia isso!Ninguem merece.
Ele tinha tanta vontade de viver,estava tão otimista q iria vencer a doença!Criou comunidades de apoio a outros doentes de Leucemia,pque estava certo de ia ficar bom e pque se sentia super bem,estava melhor do q eu,ou qquer um da minha famila.Tinha tanta disposição.Ninguem dizia q ele estava doente.
Tenho recebido muitas mensagens de amigos ,palavras de familiares,de amigos virtuais.Sei q agora ,se estiverem lendo devem estar decepcionados,pois estou reagindo de forma contraria ao q me aconselharam.Mas é mais forte do q eu.Nós nos amavamos muito.Sempre diziamos q se acontecesse algo com um de nós dois,o outro não suportaria ...E é isto q esta acontecendo...Me perdoem...Mas é uma dor muito grande.Não desejo a ninguem.
Quero agradecer as minhas amigas virtuais q me mandam mensagens(prometo q ainda vou responder a cada uma e colocarei seus nomes aqui para retribuir e homenagea-las).Mesmo não seguindo o q vcs me aconselham,suas palavras são lidas por mim com a maior atenção,respeito ,carinho e emoção.E são estas mensagens de apoio q faz com q eu volte aqui,pois ja pensei em desistir e abandonar tudo.Mas não posso abandonar e muito menos perder o contato e a amizade de pessoas tão especiais,q mesmo não me conhecendo,se preocupam comigo.Suas palavras,frases,olás,selos,desafios,como ja disse antes,estão guardados em meu coração.Enquanto estou aqui no blog ,visitando o de vcs,lendo os e-mails dos grupos eu consigo me desligar um pouco de tudo .Vcs me fazem um bem muito grande.São seres humanos iluminados e todos os dias peço a deus q os protejam e abençoe vcs e seus familiares com aquilo q p/mim,neste momento,É algo q de melhor podemos desejar a alguem:SAÚDE!MUITA SAUDE!O RESTO A GENTE CORRE ATRAS.
Me perdoem o desabafo e obrigado por tudo.


VOCES ACREDITAM Q ELE TIROU ESTA FOTO COM MINHA FILHA NO MARACANÃ UMA SEMANA ANTES DE MORRER?PARECE QUE ELE ESTAVA DOENTE?

4 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Sandrinha minha amiga, ninguém está decepcionado com você. É natural, o luto é um direito seu e ainda está muito cedo para ser diferente. Viva o luto, dê-se o direito de digerir o que está lhe acontecendo, mas mantenha seu olhar e consciência no alvo, que é superar o que está acontecendo, em seu nome, em nome da sua filha e em nome do seu Marquinho. Você merece continuar a sua vida, mas isso só vai acontecer no tempo certo. O meu conselho é apenas que você não se entregue totalmente. Acredite em Deus, dê razão à ele e descance no amor dele que verdadeiro é por você.
Conte comigo.
;)

Fernanda disse...

Olá querida, não fique preocupada de não estar seguindo o que as amigas lhe recomendam, todos entendemos perfeitamente, pois só você sabe a dor que está sentindo neste coraçãozinho. Saiba que esta tempestade vai passar, é claro que o tempo se encarregará de confortar o seu coração. Saiba também, que Deus está te carregando em Seu colo, Ele está te sustentando neste momento e continuará te sustentando porque, apesar de tudo, você tem que estar firme, para ajudar sua filhota que também está sentindo falta do papai. Então querida, desabafe sempre com Deus, abra seu coração perante Ele, jamais Ele te desamparará. E procure se distrair com coisas que você gosta, com coisas que te fazem feliz. Estaremos aqui pra te ajudar, sempre!!! E pode desabafar sempre que precisar, estamos aqui pra te ouvir e te ajudar. Um grande beijo!!! Deus abençoe você e sua filha!!!

Artes de Ane Lins disse...

oi,Sandrinha quero te dizer que a perda ela é irreparavél pra todo nos e cada um reage diferente porque somos diferente um do outro, mais costumo dizert pra mim mesmo que essa dor ela vai crescendo na proporção da saudade que sentimos,guando perdi minha mãe pensei e agora que vou fazer perdi a unica pessoa que me amava sem preconceito e de verdade agora so me resta meus filhos e meu marido e assim criei forças pra continuar e o tempo foi passando hoje guando me pego a pensa vem a tristeza da perda e ai penso obrigada Senhor porque ate aqui o Senhor me ajudou para que eu supera-se a minha dor, quero te dizer que a palavra do SEnhor diz assim:Mesmo que teu pai e tua mãe te desapare, Eu o Senhor nunca te desanpararei. Linda eu quero te dizer que Jesus te ama e eu tbm e que a dor nen sempre é sinal de fraqueza e sim de fortaleza e com certeza vc é uma vencedora.Bjos,Ane lins

Unknown disse...

Sandrinha, você não está nos decepcionando em nada, viver e sentir o seu luto é um direito, muitas vezes não conseguimos entender as decisões que deus toma com relação a nós, aos nossos e a vida em geral mas tudo tem um por que... Sei que doi muito vê quem amamos partir, sentimos que é injusto e que a vida nos enganou, ficamos em busca dos por ques. Viva ao seu ritmo, lembrando que sempre o seu Marquinho está acompanhando a você e sua filha no dia a dia, não se afogue na tristeza, pois ele tambem deverá está a sofrer em ver-te assim, pouco a pouco irás superar a dor e terá mais forças para caminhar de mãos dadas com a sua filha que também precisa de você. Desabafar e partilhar é bom para acalmar o coração, por isso Sandrinha, se precisares de uma ouvinte estou aqui, contas comigo. Deus está de abraços abertos para lhe acarinhar, entregue-se com fé, esteja certa de que ele nunca nos abandona... Deus proteja a vocês... Bjnhos