quinta-feira, 5 de março de 2009

CHEGOU!!!

Nem tenho palavras para descrever minha alegria ao receber o MEME que ganhei do Blog MIL E UMA COISAS DA NILDA!!!!
Foi uma surpresa quando voltei de viagem e recebi o pacote que o correio deixou com minha vizinha.Amei!Como disse antes,vou ler,guardar com todo carinho no meu coração.Este é o tipo de livro que devemos ter sempre as mãos ,pois contém dicas incríveis para o nosso dia a dia!!!Adorei!super útil,muito legal mesmo.


Nilda,receba meu carinho e muito obrigado.Parabéns pela iniciativa!

5 comentários:

milena disse...

Oi Sandra,
Parabéns pelo livro.
Bjos
Milena

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?? Vim fazer uma visita, porque há muito tempo que não visito meus amigos,... e desejar um feliz fim de semana. Também quero dizer que você está entre as minhas 10 escolhidas e para isso há um selinho há no Fofurinhas para você. Passe por lá para pegá=lo. Beijos.

Unknown disse...

Oi Sandrinha, tenho um OSCAR para te em meu blog
Bom Fim de Semana
Bjnhos

Suzaninha disse...

Oi Amiga, passa no http://suzaninha-meucantinhoespecial.blogspot.com que tem um selinho pra ti, feliz dia das mulheres, VOCÊ!!!
Beijos

Ozenilda Amorim disse...

Oi Sandrinha, eu já havia visto o seu post da chegada do livro. Fico muito feliz que você tenha gostado.
Quanto a sua perda, não há o que dizer que possa melhorar a situação eu sei. Mas amiga, pense naquilo o que ele foi para você, celebre a vida dele e se alegre por isso, você foi privilegiada em conviver com ele, mas agora a vida dele aqui acabou e não há o que fazer. Deus tem uma relação pessoal com cada um de nós, ele nos coloca aqui e nos retira quando o tempo dele se completa. Nós temos a eternidade em nosso coração, por isso é difícil entender a morte, mas não é impossível. A sua vida continua e o mesmo Deus que lhe deu o seu marido e o tiruou, pode ajudar na reconstrução do seu dia a dia. Confie nele, dê razão a ele e aos poucos vá superando depressão. Fique bem e receba um beijo meu.